Radio Galera - A Rádio Que Conecta Você ao Futebol Gaúcho

  • Futebol
  • Grêmio
  • Internacional
  • Brasileirão

Fale conosco agora

As janelas da felicidade!

As janelas da felicidade!

Alguém disse, certa vez, que a vida sempre nos oferece duas janelas. 

Uma é a janela da felicidade, que nos apresenta um jardim de flores, de cores, de alegria. Ela está à nossa frente e nos mostra os dias de bênçãos, de convívio amigo, de amenidades. 

No entanto, devemos lembrar que a outra janela está às nossas costas. E esta é a janela da tristeza, do sofrimento, das dificuldades. 

Todos nos debruçamos ora numa, ora na outra. O que significa que se alternam, na vida, os momentos de felicidade e de tristeza. Importante é que de cada uma delas saibamos extrair o melhor que nos possa oferecer. E no futebol é quase um espelho disto.

Ante a janela das dificuldades, tenhamos criatividade e esforço para reverter as situações que sejam possíveis. 

Por vezes, somos pegos de surpresa por situações que nos obrigam a pôr um ponto final em nossa atual história, e a começar um novo parágrafo. Somos obrigados a simplificar a maneira de ser e de viver. 

O detalhe importante, nessas horas, é que não nos deixemos envolver pela depressão, pelo desânimo. É a hora de sair da janela da dificuldade e se voltar para a outra, a janela que esta em frente e vislumbrar uma maneira de reverter a situação. 

É hora de buscar novas formas de trabalho, de usar nossa criatividade, de não nos deixarmos vencer pelos primeiros fracassos. O hábito de sonhar é inerente ao ser humano.T odo homem sempre possui algum projeto a realizar. Nas várias fases da vida, os sonhos se sucedem. A cada vitória, surge um novo projeto. 

É bom que seja assim, pois a esperança de um futuro melhor dá colorido à vida. Todos os sonhos ligam-se ao desejo humano pela felicidade. É na busca do bem-estar e da plenitude que o homem se aprimora. Quando o Presidente Barcellos faz o movimento de reprojetar a temporada e para isso traz Roger Machado, Paulo Paixão e D`Alessandro mostra o significado da mudança. Ainda mais com a sinalização da chegada de um quarto integrante Abel Braga aí o quarteto estará fechado. Poderíamos até dizer que seria o Quarteto Fantástico? 

O Quarteto Fantástico é um grupo de super-heróis criado em 1961 por Stan Lee e Jack Kirby. A origem do grupo está na aquisição de superpoderes acidentalmente após serem expostos à radiação cósmica em uma aventura espacial.  A ideia inicial do Quarteto Fantástico foi de Stan Lee, mas foi Jack Kirby quem refinou a criação. No caso do Quarteto colorado ainda é necessário a confirmação da vinda de Abel. Em meio a tudo isso temos o grenal 443 e a reta final da temporada para colocarmos a prova o escrete vermelho em busca da LIbertadores 2025. No entanto com a chegada destes três ao escrete ja da uma ideia de melhora aja vista a campanha realizada até aqui. É claro que a participação dos atletas foi crucial para isto tem acontecido. As mudanças são visíveis agora é esperar para ver.