O Inter está pronto para o confronto contra o Atlético-MG neste sábado, às 19 horas, na Arena MRV. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Roger Machado definiu a estratégia e escolheu a equipe que tenta manter a invencibilidade.
Rômulo permanece entre os titulares, já que Fernando retomou o retreinamento devido a lesão na panturrilha direita. O volante jogou o Gre-Nal 443 no sacrifício entrando no segundo tempo. Thiago Maia retorna ao time depois de cumprir suspensão. Assim, Bruno Henrique fica como alternativa para o decorrer da partida.
A dúvida está na defesa. Recuperado de lesão muscular, Rogel ganhou mais uma semana para aprimorar a parte física depois de ser banco no Gre-Nal. O uruguaio disputa vaga com Clayton Sampaio, parceiro de Vitão nos últimos três jogos da equipe.
Gabriel Carvalho que não rendeu o esperado no clássico pode estar perdendo a vaga de titular. Bruno Tabata, que teve bom rendimento e participou da jogada do gol de Borré, poderá começar a partida. Os dois disputam vaga no time, mas a tendência é que Gabrielzinho siga como titular.
O provável time do Inter:
Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio (Rogel), Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Borré.
O Colorado viajou na tarde desta sexta após o treinamento para Belo Horizonte. O confronto com o Galo, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, ocorre às 19h na Arena MRV. O escrete vermelho está em sexto lugar com 49 pontos, oito a mais que os comandados de Gabriel Milito, que aparecem em nono.