Gre-Nal só é Gre-Nal se tem Galera na audiência ou na torcida. No Gre-Nal 443, que será disputado no Beira-Rio neste sábado (19), o Inter poderá alcançar o quarto triunfo consecutivo sobre o seu maior rival, algo que não acontece desde 2009. Além disso, reafirmará sua hegemonia recente no clássico, já que será a sétima vitória nas últimas dez partidas. Antes, os colorados, sob o comando de Tite, venceram quatro clássicos consecutivos somente entre 28 de setembro de 2008 e 5 de abril de 2009. Considerando toda a história dos Gre-Nais, que teve início em 1909, a hegemonia também é colorada, com 163 vitórias, 141 derrotas e 138 empates.
Após três meses de Beira-Rio, Vencer para consolidar seu trabalho à frente do Inter. É com esse pensamento que Roger Machado vem treinando o time para o Gre-Nal 443,
“Vencer o clássico coloca o trabalho em condição de protagonismo porque nos consolida depois de quase dois meses”, declarou o treinador em entrevista coletiva. A estratégia das equipes será o ponto principal do clássico, Roger não quis dar muitas pistas, mas disse que não acredita que haverá muitas mudanças tanto na forma de atuar do seu time.
Como deve ficar a escalação do Inter para o GreNal 443
Técnico Roger Machado mantém mistério sobre desfalques e possíveis retornos para o clássico
O clima de expectativa toma conta dos torcedores com a aproximação do Gre-Nal 443. Durante a coletiva desta quarta-feira, o técnico Roger Machado adotou um cuidado ao falar sobre a presença de Rogel, Fernando e Rafael Borré, todos estão voltando de lesões musculares. O treinador não arriscou a confirmar a participação dos jogadores e deixou a torcida na expectativa.
Provável escalação do Escrete Vermelho:
Sem Thiago Maia, suspenso, o Inter deve entrar em campo com a seguinte formação:
Rochet; Bruno Gomes, Rogel(Claiton), Vitão, Bernabei; Fernando(Rômulo), Bruno Henrique, Gabriel Carvalho, Alan Patrick, Wesley e Rafael Borré(Enner).