Natã Felipe foi revelado pelo tricolor e agora vai vestir a camisa do Jaconeiro. Foto: Lucas Ubel/Grêmio FBPA
O tricolor esta liberando o zagueiro de 23 anos para assinar em definitivo com o clube da serra, já que não está nos planos do treinador Gustavo Quinteros. Natã deverá assinar um contrato de três anos com o Juventude. Os direito econômicos vão ficar divididos assim: 45% do Juventude, 40% do Grêmio, 10% do atleta e 5% para o Cianorte do Paraná.
O jogador foi eleito melhor zagueiro do Gauchão no ano de 2022, quando atuou emprestado pelo Aimoré, depois retornou ao tricolor, mas não conseguiu ter sequência no time titular, sendo quase sempre uma das últimas opções.
No alviverde irá disputar posição com zagueiro Abner de 20 anos, que é considerado umas das promessas do futebol brasileiro e o Juventude já se prepara para a saída do jovem na metade do ano. Abner já foi ventilado na dupla Grenal, mas até o momento o Grêmio não demonstrou interesse de forma formal. O tricolor segue a procura de um zagueiro pelo lado direito e o colombiano Johan Romaña do San Lorenzo da Argentina, segue na pauta do imortal.